E a energia continua a mesma! Na verdade achei o show mais energético do que o que assisti há 6 anos atrás também aqui em Sampa.
Foi um desfile de hits. Inciaram com "Release" e depois "Corduroy". A maioria das faixas que mais agitaram o público vieram de seus três primeiros álbuns, entre elas: "Why Go", "Animal" , "Daughter" e "Porch".
Os pontos altos foram "Even Flow", no meio do show, "I Believe in Miracles" em homenagem aos Ramonese e claro "Alive".
Eddie e sua troupie também fizeram o público vibrar com "Black", "Better Man", "Rearviewmirror" e "Rockin' in the Free World", esta última de Neil Young.
O ponto ruim do show ficou por conta do baixo volume sonoro apresentado na pista. Quando a galera cantava os hits junto com a banda, mal se podia ouvir o som dela nos alto-falantes. Também na última música a organização já acendeu todos os holofotes indicando que era hora de ir pra casa.
A única música que realmente senti falta foi "Jeremy", mas mesmo assim valeu e muito! Que possamos comemorar o PJ30!
Ah, que delícia, mais um show do PJ... com vc, lógico, rss!
ResponderExcluirConcordo com tudo, tudo, tudo que vc escreveu!
Legal ver a criançada que não viu o nascimento do PJ, mas cantava as músicas do "nosso tempo"...
Mas tudo muito calmo, pra quem tava na pista...os tempos são outros , mesmo!
Essa foto aí mostra a ventania do frio absurdo q fazia no Morumbi, basta ver o cabelo voando na frente do rosto, hehehe...
Quero mais! Agora vou aguardar o Roger Waters...será bem, eh..DIFERENTE, vc não acha??? rss E quem sabe o Sisters of Mercy... e o Black Sabbath, meu Deus, o Black Sabbath ano q vem!!!!
Beijos nefelibáticos!